quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VOU PRA PORTO ALEGRE, TCHAU!


Então é assim: eu tagarelo e escrevo todas as histórias que eu tenho. Faço isso até com histórias que pedem para eu contar do meu jeito... Acontece que, às vezes, o estoque acaba. É normal.

O bom é que, com a cabeça vazia, vou poder aproveitar melhor minha ida a Porto Alegre, cidade que vai sediar o 7º Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (clique aqui), promovido pela ABRAPP, dias 23 e 24 de agosto.
E aí, quando eu voltar - com meu repertório revitalizado - retomo meu hábito de abrir o baú de histórias e colocar quase todo dia uma nova aqui.

Para dar tchau e fechar este texto, achei no mural de imagens sobre o trabalho de Gil Giardelli (ESPM e FEA/USP) na Bienal do Livro, o recadinho manuscrito aí ao lado. 

Estou de malas prontas esperando ver essas mil possibilidades para poder contar mil e uma histórias novas, porque afinal, como ensina Gil Giardelli, você é o que você compartilha. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário