segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AVISA LÁ QUE EU VOU!

Meu trabalho no 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão será desenvolver conteúdo para a TV corporativa. 

A exemplo de todos os eventos institucionais da Associação Brasileira de Previdência Complementar (ABRAPP), tem muito assunto para mostrar: práticas sustentáveis, excelência na gestão dos investimentos, novas legislações específicas para o Sistema de Previdência Complementar, fomento e ampliação proteção social para os trabalhadores, longevidade e diversidade geracional, cidadania e democracia. 

Enfim, temas que interagem, se integram, são interdependentes entre si e constroem uma história lógica que, entretanto, nem sempre é evidente. Daí o desafio de entender e apoiar a interpretação, a construção de bons referencias para sua difusão.

Sinergia: o segredo

Além do trabalho direto - planejamento, pauta, captação, edição - a TV ABRAPP exige muita contribuição indireta. Por isso, quase todo staff institucional está envolvido com o resultado que vai para o ar. A sinergia é o segredo do sucesso. Por meio das PESSOAS, um sonho de expressão se consolida, se consagra e se multiplica. Porque cada clique de compartilhamento de conteúdo é um estímulo inestimável para que esse sonho possa ser realidade para mais e mais PESSOAS em todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário