domingo, 21 de outubro de 2012

MEN [AND WOMEN] AT WORK


Com pessoas e movimento, o espaço ganha vida! A imagem ganha cor, som, cheiro de madeira, textura, sabor. Afinal, o café na mão do Alexandre D'Andréa tem até temperatura!   O rock and roll precisa de afinação dos instrumentos antes do show começar.

A foto mostra um flash com as PESSOAS - (da esquerda para a direita) Wellington Santos, Sandra Valéria, Oscar Frasson e Alexandre D'Andrea - que integram o quadro de colaboradores da Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP). Elas já estão no Transamérica, em São Paulo, preparando a infraestrutura para o Estande, Tecnologia da Informação, Comunicação, porque a operacionalização do 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão integra diferentes movimentos, vozes, pensamentos, propósitos, contribuições. Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, entretanto, o evento - na percepção dos Congressistas - será pura coerência e convergência, resultados de um planejamento que começou em janeiro deste ano!

O batuque do backstage 

Pode não parecer, mas nos bastidores também tem batucada! E as teclinhas deste computador não têm trégua, na formatação e organização de pautas e conteúdos - planejamento da TV ABRAPP. Então, meu coração e mente também estão junto de quem já está no palco. Ah! E tem também as demais PESSOAS DEMAIS. Assim mesmo! São os demais integrantes do quadro funcional da ABRAPP e os prestadores de serviços como eu  que não estão na foto, mas também estão fazendo incontáveis atividades para que esse Congresso transforme corações e mentes. O Congresso é a manifestação da interdependência!


Se você tem dúvida, cara pálida, presta atenção: você também já está lá! Tudo é feito para você e mais 3.499 PESSOAS que vão conferir essa história presencialmente. Quem não for para lá, poderá acompanhar pelos canais oficiais de comunicação da ABRAPP a cobertura completa do evento: fotos, matérias, flashes nas redes sociais e, claro, os vídeos da TV ABRAPP!

Do átomo ao Cosmo

Eu adoro essa imagem de viagem: do átomo ao Cosmo! Isso não é retórica! Em Previdência Complementar tudo acontece em escala e por associação. Uma partícula junta e transforma outra e assim vai acontecendo uma mudança em cadeia. Portanto, fico pensando no potencial do efeito  escala do Congresso! 

Porque todos nós - colaboradores e Congressistas - podemos compartilhar essas informações pelas redes sociais e empoderar o trabalho já construído e o imaginário social - ainda sem referências -  sobre esse vastíssimo universo que é a Previdência Complementar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário