sexta-feira, 5 de julho de 2013

NA PILHA: ENTUSIASMO DÁ VERTIGEM

É muito fácil passar o dia sem se dar conta do tempo, por mais precioso que o tempo seja. É só curtir o que se está fazendo. Nem dá para chamar de trabalho. Dá para chamar de envolvimento. 


 Passei o dia montando conteúdo, selecionando aquilo que acho relevante, estruturando sequências que me parecem lógicas, editando. Próximos passos: criar os exercícios e treinar a memória. Tudo para, no dia 30 de julho, fazer a abertura do curso Estratégias de Adesão para os Planos de Previdência - abordagem prática para alavancar a adesão e a comunicação. Será um dia inteiro que a SUPORTE Consultoria e Treinamento vai
dedicar  para uma reflexão muito bacana com profissionais incríveis: José Roberto Carreta e Roberto Dias Perecini. A coordenação do trabalho será de Nivaldo Cândido de Oliveira Júnior (clique aqui).

Estou feliz porque sei que, depois de falar, eu vou rever a atuação sensacional, muito técnica e cheia de conteúdo previdenciário de José Roberto Carreta. E vou aprender. Porque Roberto Dias Perecini vai falar das especificidades da adesão em planos instituídos. Dá para imaginar?

Se - com o patrocinador pagando junto o plano - a adesão é um desafio, imagina sem patrocinador? É sobre essa pegada mais agressiva e as parcerias de trabalho que eu quero entender como a OABPREV-MG faz para montar uma estratégia vencedora de abordagem do participante. Tanto que a EFPC já foi convocada para compartilhar experiência na I Semana Nacional de Previdência Complementar, que Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) pretende realizar em breve. Confira no depoimento de Enéas Bayão, da OABPREV-MG.



Entusiastas da Educação Previdenciária


Para mim, sem dúvida, será um dia para se lembrar para toda vida. Eu estou caprichando. Mas sei que esses feras serão muito, mas muito mesmo poderosos em suas performances. Sou fã! O que fazer? Faço o que eu sei, dou minha contribuição e vou para a galera, curtir o que admiro no trabalho dos craques.

O que nos une? Somos entusiastas da atuação técnica e da capacitação permanente. Estamos todos envolvidos com Educação Previdenciária, encarando diferentes frentes de trabalho, conciliando e somando forças, para alcançar resultados cada vez mais efetivos. Reinventar aquilo que há muto tempo sabemos, mas queremos dividir com quem está chegando ou quer reciclar aquilo que já sabe. 

Este post é, assumidamente, uma tietagem rasgada. Mas, é só querer, cara pálida, ele vira um convite. Afinal, você é o que você compartilha. Então, venha ver de perto o que nós estamos preparando para envolver você numa aventura vertiginosa de longo prazo: a Previdência Complementar.

Se você gostou do recado, compartilhe! Seu clique faz a rede crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário