quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A MARCA DE UM TRABALHO DE VALOR

É feriado em São Paulo e eu estou de mala pronta, rumo a São José dos Campos. Vou acompanhar o 3º Seminário Perfis de Investimento, que a EMBRAER PREV realiza, como parte de seu Programa de Educação Previdenciária. 

O Educando para um Futuro Melhor (clique aqui) este ano ganhou Relatório à PREVIC, hotsite, animação, posts nas redes sociais (clique aqui) e Programa de Certificação de Conselheiros e Dirigentes, além de eventos semestrais, realizados em edições específicas para reunir Participantes e Assistidos. Também tem palestras presenciais para adesão e pré-aposentadoria. E edição especial do boletim informativo EMBRAER PREV E VOCÊ. Enfim, um pacote completo, com estrutura e conteúdo totalmente autoral!

Gente mais que demais!

Para projetar, implementar e tocar esse trabalho de fôlego a EMBRAER PREV selecionou  mais do que profissionais envolvidos com Previdência Complementar. 

O time é formado por gente bacana de diferentes origens: SUPORTE Consultoria e Treinamento, para a montagem de eventos e treinamentos para certificação. A Rubik, para a identidade visual, interface com Tecnologia da Informação na montagem do site, redes sociais e animação. Maskavo Filmes para os vídeos. E Eliane Miraglia Estratégias de Comunicação na curadoria de conteúdo, elaboração de textos e roteiros. Também faço parte da gestão de rede social. O planejamento de comunicação tem um pouco de todo mundo.   

O diferencial

Para mim, o diferencial é que a EMBRAER PREV se envolve com todas as etapas do trabalho. Contribui com uma avaliação permanente da qualidade que todos se propõem a apresentar. Tem uma outra qualidade tudo isso! ENGAJAMENTO. Essa está muito bem detalhada no livro Novos Negócios Inovadores de Crescimento Empreendedor no Brasil, de Sílvio Meira:
"Pessoas têm que se engajar e se comprometer, cada uma delas tem que ter foco em sua parte da história e todos, inclusive quem está à frente do negócio, tem que PRESTAR CONTAS do que assumiram que iriam fazer, e a todos. O líder, mais do que todos.[...] Empresas são abstrações. O que vale, de verdade, são as pessoas dentro delas e suas relações com o mundo lá fora".
Então avante! E que essa viagem seja mais do que produtiva. Seja um degrau a mais na consolidação do Educando para um Futuro Melhor. Para que o Programa realize todo seu potencial transformador de atitudes e futuros.

Curtiu? Então compartilhe! Seu clique faz a rede crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário