sexta-feira, 13 de julho de 2012

O TEMPO NÃO PÁRA, NEM NÓS!


Hoje, 13 de julho, é o Dia Mundial do Rock. E, para comemorar, notícia publicada ontem pela Revista Veja (clique aqui para ler o original): Rolling Stones voltaram a ensaiar!


A nação roqueira fica febril com a atuação muito irreverente desses septuagenários incansáveis! Sim, septuagenários que - com satisfação pueril - transformaram o comportamento de muitas gerações. E continuam mostrando que inércia é opção dos desprovidos de energia e vontade de viver!

Assim como Clint Eastwood, esses senhores nos mostram que a bandeira do forever young foi trocada pela bandeira do forever alive! Exercício radical da proposta cultural easy hider de 1969: born to be wild!


E viva a vida!


Enquanto os Stones trabalham por lá, a gente por aqui vai acompanhando o que eles estão aprontando e torcendo para, em breve, todos os acordes que eles produzem para eletrizar corações e mentes unam as pessoas em uma só experiência de uso compartilhada. Uhu! :0P



2 comentários:

  1. Olá Eliane!
    Parabéns aos Stones e viva a vida!
    Abraços e bom final de semana.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “KUDURO, O CÃO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, parabéns pelo texto. A irreverência do espírito roqueiro. Abraço grande! Sucesso sempre! E muito obrigada por ter espiado os meus batuques por aqui. Eliane Miraglia

      Excluir