sábado, 13 de outubro de 2012

FINDI: CHUVA E MALHAÇÃO!

É isso aí! Tempo carrancudo em SP! E meu findi está sendo dedicado à malhação. Leitura de um livro técnico inteiro. Elaboração de muitos roteiros. Parte de um planejamento que eu queria que já estivesse pronto, mas devo finalizar amanhã o conteúdo baseado na leitura e, nos próximos dias, o conteúdo baseado na imaginação.

É curioso esse processo. Agora vou parar porque cansei. Preciso de silêncio das ideias. Mas sei que esse tempo vai ser também aproveitado para processar parte de tudo o que eu li. Porque eu não consigo assimilar tudo o que leio de uma vez. As fichas caem devagar.

Eu preciso de um fôlego. Tem um universo de informações fervendo dentro da cabeça. Em breve, elas devem figurar direta ou indiretamente no blog. Porque, como tão lindamente explica Rubem Alves, o canibalismo é um processo inevitável! A incorporação acontece quase que simultaneamente à leitura. É assim que as ideias alheias se multiplicam e perpetuam por meio de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário