quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA: AGORA COM DEMANDA ESTRANGEIRA


Hoje chegou por e-mail a generosa avaliação que o grupo de profissionais da Empresa Nacional de Electricidade, de Angola, fez no curso realizado pela Atest Consultoria Atuarial, em Belo Horizonte, durante o mês de outubro.

Belas palavras! Um bálsamo para esta alma que mal terminara de amarrar a cauda do furacão da TV ABRAPP, para tomar um fôlego!

Mas belas palavras inquietantes: os angolanos querem mais aprofundamento em Educação Previdenciária! Isso significa uma nova e inquietante provocação. Como atender? Eu entreguei seis horas de curso para eles! Mais material de apoio.

Em Educação Previdenciária, há muito para sistematizar! Tenho algumas ideias... Já andei sondando algumas PESSOAS cujo trabalho é extremamente valioso. Vamos ver... Vamos fazer? Por ora, mais dúvidas do que certezas. Mas opções do que escolhas.

A sensação é entre o deslumbre e o pavor. É tão linda a ideia que dá vontade de fugir, porque é tão plena de possibilidades para ser concretizada. Fascinante! 

Eternos aprendizes

Meus alunos angolanos praticamente terminaram de cruzar o Atlântico de volta para casa. Deixaram em minhas mãos uma avaliação linda nas mãos mais e um pedido: Mais! Mais! Mais!

Enquanto eu penso como resolver essa demanda para propor solução ao professor Ivan Sant'Ana Ernandes - idealizador e maestro de tudo o que aconteceu em Belo Horizonte -  ficam os recados de Daisy Romero Marques de Souza Lacerda, diretora de relacionamento e qualidade da TAM, e Karla Maia, da CTN ABRAPP de Relacionamento da ABRAPP: duas grandes inspirações sobre como ouvir a voz, atender e conquistar a lealdade do cliente!





2 comentários:

  1. Oi Li! Parabéns por esse feedback interessante. Nesse novo projeto, caso necessite de ajuda operacional (especialmente no que se refere a linguagem e tecnologia), estou à disposição: com tempo livre e vontade de arregaçar as mangas em novos desafios! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oferta, Thais. Mas o projeto é de MG e eu fui convidada para fazer um pedacinho do trabalho esse ano. Pelos sinais, deve haver continuidade, mas eu já trabalho com um colega especializadíssimo em Previdência Complementar. De qualquer forma, linda, fico feliz com a sua torcida. Beijo

      Excluir