quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

QUANDO O TELEFONE VERMELHO TOCA NA TOCA




Esta manhã, a agenda dizia que a noite estava comprometida com uma confraternização. Só que o telefone tocou e mudou tudo de lugar! Parceria de trabalho é assim mesmo. Um salva o outro... quando dá! A Sentire está comigo em projetos muito legais: TV Corporativa, Congresso, Treinamentos e Seminários Internacionais. Rosana Rocha, uma das diretoras da empresa, teve que fazer especialização relâmpago em Previdência Complementar a toque de caixa para assumir de Entidades Abertas e Fechadas.

Agora é minha vez de retribuir! Pesquisa de mercado e anotação técnica são as áreas de atuação da Sentire. Então a missão hoje será desenvolvida junto a um grupo de foco. E as informações param por aqui porque o trato prevê um valor importante: sigilo.

Mas você quer saber o motivo do post, cara pálida? Comunicação! Você tinha alguma dúvida? Então, é uma experiência nova, que não dava para adiar. Aliás, esta semana mesmo eu comentava com Ana Paula Peralta, gerente de Atendimento e Eventos na Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) que os orçamentos para Comunicação estão aumentando (daí a demanda extraordinária de trabalho)! 

Por pressão - como eu escrevi no post de ontem, com todas as explicações acadêmicas - os gestores foram levados a reconhecer a importância estratégica dos instrumentos necessários à construção de mensagens mais efetivas e interativas. Pesquisa de mercado, anotação técnica e transcrição são só algumas dessas ferramentas que podem subsidiar planejamentos e decisões mais assertivas, otimizando orçamentos e agregando valor a resultados.

Pois é! Lá vamos nós para mais uma aventura! Se der, tiro foto da decoração de Natal da Avenida Paulista. Para quê? A pergunta correta é para quem. Ora, para você, cara pálida! Ou não fui clara o suficiente sobe a interdependência que nos une e que, faça chuva, faça sol, todo dia meu coração e mente têm compromisso com você? Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário