segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OS PLANOS SEMPRE DE FUTURO























Planos fazem parte de uma fórmula relacionada a futuro, ainda que imediato. Planejar e agir são ações subsequentes. Primeiro uma, depois outra. O plano antecede a ação. Você pode até, enquanto age, planejar o próximo passo, baseado em resultados. Também pode agir sem planejar, por impulso. O risco é grande, mas pode dar resultado ou comprometer o que foi investido: energia e expectativas.

Tempo é um bem não-renovável tão ou mais importante que os demais. A experiência de uso depende do valor que você agrega ao tempo. Ainda não estamos educados a entender esse conceito. Na infância e juventude, achamos que temos muito para gastar. Somos imaturos. Quando atingimos a maturidade, ainda somos arrogantes e, normalmente, negligentes nos planos que mais significativos.

Aconselhamento previdenciário

As PESSOAS deveriam ter direito a um personal trainer previdenciário sempre que quisessem entender melhor os efeitos do tempo como fator decisivo de um bom planejamento de vida e futuro. Não se trata de perder a autoria do próprio projeto, mas de um trabalho orientado sobre variáveis controladas, com maiores perspectivas de retorno com menores exposições a risco.

Planejamento de longo prazo  fica com jeito de brincadeira de criança quando conta com um aconselhamento previdenciário. E os resultados podem ser mais arrojados e assertivos, com oportunidades para avanços contínuos na realização de sonhos mas, principalmente, na experiência qualificada de uso do próprio tempo. Pense nisso! O piloto desse avião é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário