quinta-feira, 20 de junho de 2013

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MOLEQUE!


Eu preciso de um coração maior. Está decidido! É emoção demais para mim. Recebi a mensagem - por e-mail e à queima roupa - assim: 

"Considere sua essa certificação. O que eu te enchi com o blog, vc me encheu com isso. Está pago. Obrigado". 

Eu nem estava sonhando com qualquer mensagem de Lucas Silveira (Previ Novartis) porque sabia que ele estava aproveitando aquelas férias merecidas, sabe? Talvez ele esteja, não nos falamos nos últimos dias. Tudo é a rede. A rede é tudo!

Então, da chegada da mensagem até agora, estou com taquicardia! Não, não é exagero carcamano... Talvez seja... Um pouco. Mas, a minha lucidez me faz querer saber: quantos operadores da Previdência Complementar, com menos de 25 anos, o Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) tem entre seus aprovados por exame? Algum deles é mentor de blogueira? Porque o Lucas Silveira é! E é um apaixonado por Educação PrevidenciáriaParabéns! E que você, Lucas Silveira, agora e sempre, continue investindo nos seus sonhos, nas suas crenças, nas suas realizações. Sucesso sempre!




Se você gostou do recado, compartilhe! Seu clique faz a rede crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário