quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INFORMAÇÃO QUALIFICADA: SEMENTE DA INOVAÇÃO

Fábio Colatto - comunicador das mídias sociais, inovador da ESPM - às vezes chama minha atenção: "você está sempre em boa companhia", referindo-se às PESSOAS que me acompanham nos trabalhos que faço. E ele tem toda a razão.

Para comemorar os 32 anos de estrada da SUPORTE Consultoria e Treinamento, o professor Nivaldo Cândido de Oliveira Júnior idealizou e juntou os parceiros para viabilizar projeto coletivo muito significativo: o Lendo a Mídia Internacional (clique aqui). É só olhar a imagem e conferir o time a que estou me referindo. Todos profissionais que hoje são referência no segmento de Previdência Complementar. Uma honra!


O Lendo a Mídia Internacional terá edição semanal e trará notícias internacionais relevantes - traduzidas para o português por Flávia Silva. A ideia é ter contato com informações relevantes sobre as decisões de gestão da Previdência Complementar e dos sistemas de Seguridade Social em diferentes países.

Educação Previdenciária

Lendo a Mídia Internacional tem vocação para se transformar em um instrumento didático e fonte de referência acadêmica no Brasil e também nos países lusófonos, onde a Previdência Complementar já esteja estruturada ou em estruturação. Pelo trabalho que realiza, o Brasil conquistou um patamar "tipo exportação" e muita credibilidade nesta matéria. 

Portanto, apoiar e compartilhar essas iniciativas de divulgação do Lendo a Mídia Internacional - especialmente junto aos operadores da Previdência Complementar e à comunidade acadêmica é fundamental para que profissionais e pesquisadores façam uso desse serviço que é gratuito, agregando valor à iniciativa da SUPORTE Consultoria e Treinamento.

O Lendo a Mídia Internacional é um poderoso instrumento de Comunicação e Educação Previdenciária, na medida em que se dedicará a fornecer informações para um público muito especializado, estratégico, analítico, crítico, de alta performance e que cada vez mais se destaca pelo trabalho que realiza junto à sociedade.

Eu - que sempre estou muito bem acompanhada - fico muito, muito feliz por estar envolvida em mais esta iniciativa de valor.

Curtiu? Então, compartilhe! Lembre-se: seu clique faz a rede crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário