quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PRA FAZER BARULHO EU MESMA FAÇO!

É claro que fazer barulho acompanhada é muito mais legal. Então, hoje é só dia de barulho. Há alguns dias a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE) lançou uma campanha colaborativa muito simpática e significativa pelas redes sociais, em comemoração ao Dia da Comunicação Empresarial - 8 de outubro, hoje! (clique aqui).



Claro que eles tiveram e publicaram muitas respostas. Porque o bacana dessa ação é a proposta de interação é o registro da diversidade de abordagens, de leituras, de conceitos, de percepções. Eu, não resisti ao apelo e interagi. Eles deram eco. E eu curti muito!


Outra história muito legal que eu quero compartilhar hoje é o convite para realizar um trabalho que me deixou muito honrada: apresentar uma reflexão sobre Criatividade e Inovação no 2º Encontro de Educação dos Fundos de Pensão, junto de profissionais muito, muito, muito feras (clique aqui). O evento será na próxima segunda-feira, 13 de outubro, e será realizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP).


Depois eu conto a experiência, mas tenho certeza que vai render muita interação e troca simbólica de valor.

E já que hoje a ideia é só fazer barulho, vou aproveitar o post para comemorar com a GAMA Consultores Associados o primeiro aniversário de uma publicação muito especializada: a Newsletter GAMA.



Num mundo que exige ações de Comunicação 360º, interdependência e integração nas ações de Comunicação meu posicionamento é fazer barulho, muito barulho por tudo o que tem valor e, principalmente, é feito por todos nós.

Curtiu? Então faz barulho aí! Você sabe: o seu clique ajuda a rede crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário