terça-feira, 16 de dezembro de 2014

OS PEQUENOS ENCANTAMENTOS DAS COISAS QUE ESTÃO PARA ACONTECER
















Graças a Deus, fazer o balanço de 2014 é uma festa! Trata-se de um processo racional, cronológico, carregado de muita, muita, muita, muita emoção. Como era esperado, em 2014 o Brasil parou por causa de eventos como a Copa do Mundo e a eleição presidencial. E eu - por acompanhar essas interpretações de cenário - esperava que a minha performance profissional fosse da mesma maneira. 

Só que não! Em 2014 eu trabalhei muuuuuuuuuuuuuito. Então, como é que eu indexo tudo o que eu preciso agradecer - para que tenha uma organização mínima, uma linearidade simples e caiba todo mundo que eu preciso em um só post? Afinal trata-se de uma vivência complexa, simultânea e interdependente.

"Performance acontece por causa de propósitos articulados em rede" (Sílvio Meira)

Muito obrigada, CLIENTES! Pela confiança, pelos desafios, pelas superações, pelos resultados!

ABRAPP - Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar - TV ABRAPP, palestra Criatividade & Inovação, 35º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, gestão de conteúdo da fan page no Facebook.
EMBRAER PREV - Relatório Anual de Informações, Relatório sobre o Educando Para um Futuro Melhor, 2º e 3º Seminário Perfis de Investimento e Encontro dos Assistidos, hotsite Educando para um Futuro Melhor, gestão de conteúdo da fan page no Facebook.
PREVI - Mentoring e relatório analítico do Encontro Previ & Gepes 2014.
SEBRAE PREVIDÊNCIA - Módulo de Educação Previdenciária (EaD)
PREVIPAR & Universidade Positivo - módulo de Comunicação e Educação Previdenciária no curso de MBA em Previdência Complementar.
PREVIPAR & FAE Business - modulo de Comunicação e Educação Previdenciária no curso de Certificação de Conselheiros.
Folha de S. Paulo - resumo das novelas.



"Sobrevivência depende de conexões". Sílvio Meira

Muito obrigada, PARCEIROS! Por me incentivarem com propostas cada vez mais inspiradoras e cheias de ousadia. Nem tudo eu consigo acompanhar. Mas é uma realização quando o apoio de vocês me fazem chegar aonde eu tenho que ir. Suporte Consultoria e Treinamento, Sentire Anotações TécnicasMaskavo FilmesRubikGAMA Consultores Associados, Silmad Gráfica. 

"As nossas performances estão cada vez mais interligadas". Sílvio Meira

Muito obrigada, PESSOAS! Aqui é gente demais! Essa é a rede que faz toda a diferença em tudo o que eu consigo produzir. É com essas PESSOAS que eu interajo, que eu me relaciono, que eu curto, que me estimula. Essa rede é cada vez maior, mais valorosa, mais poderosa porque essa rede cria sentidos, significados, mensagens relevantes. Essa rede trabalha para transformar o mundo. 

Lucas Silveira, Alexandre D'Andrea, Carol Seixas, Lilian Miraglia, Consuelo Vecchiatti, Gustavo Cerbasi, Virgínia Amancio, Ricardo Rodrigues, Juliana Laurino, Nivaldo Cândido Oliveira Júnior, Fábio Weber, Thiago Souto, Tatiana Santos, Jéssica Pascarelli, Ivan Sant'Ana Ernandes, Rosana Rocha, Guilherme Gazzoni, Antônio Fernando Gazzoni, Luiz Carlos Santos,  Marcello Nunes, Daniel Oliveira, Daniela Gouvea, Beto (Jandelei Moraes), Eléu Baccon, Socorro Bastos, Marília Silveira, Devanir Silva, Lauro Araújo, Ana Paula Peralta, Edinei Delfim, Bárbara Leitão, Marcele Silva, Nelson Solano, Júlia Gomes, Arlindo Pereira, Ausônia Donato, Lúcio Prieto, Marcos Adlich, Florício Medeiros da Costa, José Luís Taborda Rauen.



É claro que essa rede tem mais nomes, tem mais nós. Mas essas PESSOAS representam com quem eu encerro 2014 e avanço para 2015. É com PESSOAS que eu sei que o futuro será de muita prosperidade para todos. O futuro será de muito sucesso sempre! 
Muito obrigada. Muito obrigada, mesmo.

"A única coisa que diferencia os humanos é a gente sonhar e querer coisas que não existem. Isso implica em modelar o mundo de uma forma que ele não foi modelado ainda. Induzir novos comportamentos e MUDAR o mundo ao seu redor". Sílvio Meira

Se você quiser entender o título deste post, deixo aqui a generosidade colaborativa de Silvio Meira, falando sobre redes, futuro, trabalho, 
protagonismo, complexidade, empoderamento. 
Nos cinco primeiros minutos está a resposta. 
Mas eu tenho certeza que você vai assistir inteiro!


Curtiu? Então compartilhe. Seu clique faz a rede crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário