sábado, 20 de junho de 2015

FAZENDO ARTE NOS BASTIDORES E NOS PALCOS

Muito do trabalho que eu faço, não tem plateia. Porque meus textos, por exemplo, são escritos aqui, no escritório, onde atuo sozinha. Quando produzo conteúdo para tv corporativa é outra história. Apenas algumas etapas de pré e pós produção são solitárias. Já a produção tem processos presenciais em trio (o cinegrafista, o entrevistado e eu) e a distância, quando o  diretor de imagens e eu finalizamos a edição.

Quem me vê atuar em trio, sabe que o cinegrafista que me acompanha nos bastidores de quase todas as entrevistas que faço é o Janderlei Morais, o Beto.

Se, na próxima semana, a TV ABRAPP vai atingir a marca de 950 vídeos e 100.000 visualizações, o trabalho do Beto é responsável por pelo menos 90% das imagens que sustentam esses números. Essa é uma história que conto todo o tempo, porque monitoro esses números sistematicamente. E tenho uma satisfação sem tamanho por integrar essa equipe de valor.

Tem uma outra história que vou contar agora, acho que pela primeira vez. O Beto, em breve, vai compartilhar com todos nós o trabalho que ele faz no palco, como palhaço. É uma boa notícia para este sabadão, pois não?

Sim! Nas "horas vagas", o Beto integra a dupla Pelota & Pelotinha. Ele trabalha com entretenimento e educação para crianças. Os CD já estão lançados. Agora é a vez do DV que está quase pronto.

Pensa em uma Pessoa que batalha. O Beto vai para escolas públicas, festas e onde mais tiver espaço para apresentar seu show. Pensa  em uma Pessoa feliz. Eu acredito muito na energia e na força realizadora do trabalho. O Beto se realiza nos bastidores e no palco. Pensa em uma Pessoa comprometida e determinada. Às vezes, o Beto passa a noite na estrada e chega sempre com esse sorrisão largo para encarar gravação o dia inteiro. E adivinha quem é que me ajuda encontrar o foco, quando eu dou bobeira? O Beto! É uma honra trabalhar com gente assim! 

Bom, estou escrevendo esse post hoje porque esse é o meu jeito de dar uma força na divulgação do trabalho artístico do Beto. Hoje é sábado! Hoje dá para reduzir o ritmo do estresse e só para curtir um pouco e sorrir sem tamanho, como o Beto faz no bastidor e no palco. Sucesso, Beto, sempre e em todas as suas empreitadas!


Curtiu? Então compartilhe. Seu clique faz a rede crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário