A EMBRAER PREV publicou hoje o RAI - Relatório Anual de Informações 2012 (clique aqui). Este é um dos documentos obrigatórios que todas as Entidades Fechadas de Previdência Complementar devem elaborar e apresentar para os órgãos oficiais de fiscalização, patrocinadores e participantes dos planos previdenciários. Uma prestação de contas sobre os resultados - retrospectiva - e os próximos passos da gestão - perspectivas.
Nivaldo de Oliveira Jr.: coordenação geral do RAI |
Conexões de valor
Como consultora especializada, desde 2011, eu integro o time que operacionaliza parte do trabalho de Comunicação da EMBRAER PREV. A parceria da entidade com a SUPORTE Consultoria e Treinamento me deu a oportunidade de trabalhar com a equipe EMBRAER PREV e com profissionais que eu admiro muito e que talvez dê para arriscar listar, sem esquecer de ninguém:
- Nivaldo Cândido de Oliveira Júnior, diretor executivo da SUPORTE
- Roberto Eiras Messina, consultor na área Jurídica pela MML Advogados Associados
- Daniel Pereira da Silva - diretor comercial de de mercado da GAMA Consultoria
- Everaldo França - consultor de investimentos pela PPS Portfolio Performance.
Todo mundo é fera no que faz! Além disso, a diversidade de áreas mostra como a Comunicação em Previdência Complementar é interdependente e transdisciplinar. Os melhores resultados somam todas dessas experiências. A palavra final, entretanto, sempre é do cliente, que conhece melhor do que ninguém o perfil dos participantes, as decisões de gestão e a estrutura que vai sustentar e endossar tanto a abordagem quanto a expressão mais assertivas propostas pelo conteúdo.
Roberto Messina: avaliação jurídica |
Se você gostou do recado, compartilhe!
Lembre-se seu clique faz a rede crescer.
Lembre-se seu clique faz a rede crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário